Enviado por admin em 11/mar/2013
Submissão de Trabalhos
Veja as orientações e envie seu trabalho para ser apresentado no 16º ENAST.
Trabalho sobre foto de Sandro Rosa. Original: http://bit.ly/XtuE72
Todos os trabalhos devem ser enviados até o dia 25 de outubro. Trabalhos submetidos a partir de 20 de outubro já deverão conter uma versão inicial dos trabalhos e apresentações. Depois disso haverá uma fase de revisão e os trabalhos finais + slides de apresentação serão solicitados para inclusão nos anais. Até o dia 29/10 os trabalhos aprovados serão divulgados.
Preencha a ficha abaixo para o envio de cada trabalho que você queira apresentar.
Leia aqui as instruções para o envio de trabalhos
Se você vai apresentar um painel (pôster), baixe aqui as normas.
O prazo para submissão de trabalhos está encerrado.
Em breve teremos uma data para abertura da submissão de trabalhos para o 16º ENAST. Informe seu email no local apropriado acima do menu para receber nossos comunicados e ser informado quando a submissão for aberta.
Se você já quiser ir preparando as informações para preencher o formulário que ficará disponível nesta página, você vai precisar fornecer estas informações:
- Seu nome
- Seu email
- Instituição (se aplicável)
- Área do trabalho proposto
- Pesquisa amadora (fotometria, espectrometria, astrometria, observação visual sistemática etc)
- Astronomia profissional / acadêmica
- Ensino e divulgação científica
- Instrumentação e ATM
- Astrofotografia
- Poluição Luminosa (estudo e combate)
- Modalidade do trabalho proposto
- Pôster / Painel
- Palestra
- Apresentação Oral / Resumo
- Mini-cursos
- Público-alvo
- Alunos do Ensino Fundamental e Médio
- Professores do Ensino Fundamental e Médio
- Comunidade em Geral / Participantes do 16º ENAST
- Título
- Sub-título (se houver)
- Autor(es) / Instituição(ões)
- Idioma da apresentação
- Português
- Inglês
- Espanhol
- Resumo (Máximo 500 palavras)