14 a 17 de novembro | Brasília
CAsB - Clube de Astronomia de Brasília
MENU
 
Enviado por admin em 05/jul/2013

16º ENAST será realizado no 3º maior centro de convenções do país

O CAsB e a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF conseguiram que a Secretaria de Turismo cedesse o Centro de Convenções Ulysses Guimarães para a realização do 16º ENAST, em brasília!
ENAST será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães
ENAST será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

É com muita alegria que anunciamos que o 16º ENAST será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães! Após alguns meses de negociação o CAsB, em parceria com a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF (SECTI), conseguiu que a Secretaria de Turismo cedesse o espaço para a realização do Encontro Nacional de Astronomia.

O Centro de Convenções Ulysses Guimarães é o 3º maior centro de convenções do Brasil, ficando atrás apenas do Anhembi e do Pavilhão 5 do Riocentro. Nem todo o espaço será utilizado para o evento, mas será garantido que teremos à disposição salas que poderão atender muito bem centenas de participantes, bem como os palestrantes, além de termos uma área para exposição.

Para melhorar, o Centro de Convenções fica em região central de Brasília, ao lado do Estádio Nacional Mané Garrincha e perto dos Setores Hoteleiros Sul e Norte.

Aguardem informações sobre as inscrições e agenda! Alguns convidados ilustres já confirmaram presença e serão anunciados na semana que vem. Fiquem atentos!


Fonte: Wikipédia
Foto: Wikimedia Commons

Realização:
Realização
Patrocínio:
Patrocínio
Apoio:
Apoio
© 2020 16º ENAST - Encontro Nacional de Astronomia.    Todos direitos reservados. Administrar Site Design: Fábrica de Criação             concrete5 - open source CMS